Hope, a tartaruguinha albina que nasceu com o coração para fora do corpo

Em novembro de 2018, nasceu, em Nova Jersey nos Estados Unidos, a pequena Hope, uma tartaruguinha albina. Além da condição genética de Hope ser rara, outro fato que chama a atenção e a torna bastante especial, é que o coração da pequenina, nasceu para fora de seu pequeno corpo.



O tutor da pequena Hope, Michel Aquilina conhecido como AquaMike no Instagram, posta fotos e a rotina da pequenina. Em entrevista ao Daily Mail, o Sr. Aquilina disse que para protegê-la são necessários alguns cuidados especiais, pois, por ter o coração exposto ela se torna bastante frágil.

O Sr. Aquilina, disse também na entrevista que “Ela é tão pequena e tão frágil, a coisa mais delicada, mas ela é destemida. As pessoas podem ver isso e ela tem tantas pessoas torcendo por ela ao redor do mundo”.

Ainda completou, que Hope “está espalhando esperança enquanto também me dá esperança. Hope mudou minha vida para melhor em tão pouco tempo”.

A condição da pequenina é tão incomum que ainda não foi nomeada pela medicina veterinária. Em humanos, quando o coração nasce para fora do tórax, essa condição é chamada de Ectopia Cordis.

Vamos torcer para que a pequena Hope continue forte e leve esperança a todos por muitos anos.


Redação do Notícias Pet


Fonte:https://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-6716835/Adorable-baby-turtle-born-albino-heart-OUTSIDE-body-survived.html

Receba nossas atualizações

© 2019 MeuGuiaPet LTDA