Mais animais de estimação, menos alergias.

Atualizado: 6 de Fev de 2019


As crianças que vivem com gatos e cães são menos propensas a desenvolver alergias

As crianças que convivem com gatos e cães quando são bebês têm menos probabilidade de desenvolver alergias mais tarde na infância. E quanto mais animais de estimação eles têm, melhor, descobriu um estudo sueco com 1.278 crianças.

Pesquisadores entrevistaram os pais de 249 das crianças quando eles tinham 6 a 12 meses de idade, reunindo informações sobre a posse de animais, e tiveram avaliações clínicas feitas aos 18 meses, 3 anos e 8 a 9 anos. As famílias restantes preencheram questionários sobre a ter Pets e sobre a incidência de asma, eczema e rinoconjuntivite alérgica, corrimento nasal e coceira nos olhos que podem ocorrer quando expostos a um alérgeno.

Em ambos os grupos, os relatos de alergia diminuíram de forma constante com o número de animais de estimação, de cerca de um terço das crianças em famílias sem animais de estimação até zero em famílias com cinco ou mais gatos ou cães.



O principal autor, Bill Hesselmar, professor associado da Universidade de Gotemburgo, disse que ter animais de estimação é apenas um fator na redução do risco de alergia. Crie um subtítulo para o post no blog que resuma numa frase curta e atraente o seu post. Assim seus leitores vão querer continuar a ler.


Bem-vindo ao post no seu blog. Use este espaço para conectar-se com seus leitores e com seus clientes potenciais de uma forma atualizada e interessante. Pense nisso como uma conversa na qual você pode compartilhar atualizações sobre o negócio, tendências, notícias e muito mais.

Redação do MeuGuiaPet

Receba nossas atualizações

© 2019 MeuGuiaPet LTDA